Policial

Mais um homicídio é registrado em São José de Piranhas; acusado é preso

O corpo de Fabiano foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos. (Foto/divulgação)

A violência não dá trégua em São José de Piranhas e mais um homem foi assassinado no final da tarde deste domingo (23), na zona rural do município. O crime aconteceu no Sítio Galante, por volta das 16h, segundo a Polícia Militar.

- PUBLICIDADE -

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi chamada através de uma ligação anônima e, ao chegar ao local, encontrou o corpo do popular Fabiano, conhecido por Bibiane Filho de Peba, com ferimentos, aparentemente sem sinais de vida, ao lado de uma poça de sangue no interior de uma residência.

Minutos depois o suspeito Ivonaldo Leite dos Santos, 42 anos, agricultor, apareceu muito embriagado que acabou sendo preso. Conforme o relatório no BO, o acusado disse à Polícia que os dois bebiam juntos, quando ocorreu uma desavença entre eles. O acusado relatou aos policiais que a vítima teria tentado matá-lo com uma roçadeira, depois disso, não deu mais detalhes do que teria acontecido.

Após a prisão, Ivonaldo foi submetido a exame de corpo de delito e levado para DP e depois para a cadeia local.

O corpo de Fabiano foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta