Preso indivíduo após cometer roubo e homicídio em Cajazeiras

Por:

Por volta das 23h30min de ontem (20) um indivíduo roubou mediante ameaças com arma de fogo uma motocicleta Honda Pop, no Bairro Mutirão e instantes depois, já no Bairro Ronaldo Cunha Lima, o mesmo acusado efetuou vários disparos contra Francisco Queiroz, vulgo “Van Van”, que não resistiu e morreu no local enquanto que o acusado fugiu na motocicleta roubada.

No momento várias viaturas faziam abordagens nas proximidades e rapidamente entraram em diligência localizando o acusado identificado como Jairo Dias do Nascimento, de 19 anos de idade homiziado na residência do seu pai nas proximidades da UFCG.

Segundo informações, vítima e acusados têm várias passagens pela polícia por tráfico e roubo, e teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas na residência da vítima.

O acusado, a princípio nega a autoria dos crimes, no entanto o mesmo foi reconhecido pela proprietária da motocicleta roubada e pela esposa da vítima fatal motivo pelo qual foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Notícias relacionadas:

Policial
Política
Cidades