Destaque 1Política

Advogado Johnson Abrantes prestigia diplomação do governador eleito do DF, advogado Ibaneis Rocha

Advogado Johnson Abrantes prestigia solenidade de diplomação do governador eleito Distrito Federal, advogado Ibaneis Rocha.

O governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), o vice, Paco Britto (Avante), deputados distritais, federais e senadores eleitos foram diplomados na noite desta terça-feira (18) em uma cerimônia realizada, no Teatro Pedro Calmon, no Quartel General do Exército, em Brasília. O advogado paraibano Johnson Gonçalves de Abrantes, especialista em Direito Eleitoral, prestigiou a solenidade de diplomação. A cerimônia contou com 1,5 mil convidados.

- PUBLICIDADE -

O advogado paraibano Edward Johnson Gonçalves de Abrantes, filho de Dr. Johnson Abrantes, foi o coordenador jurídico da campanha do candidato a governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) que disputoupelacoligação Pra Fazer a Diferença e que teve como vice, o empresário, Paco Britto (Avante).

Dr. Johnson Abrantes tem uma relação de amizade com o governador eleito, tendo em vista que seu filho Dr. Edward Johnson Gonçalves de Abrantes, especialista em Direito Eleitoral,é membro do Escritório Ibaneis Rocha Advocacia e Consultoria estabelecido em Brasília-DF.

Ibaneis Rocha Barros Júnior (MDB) é de família piauiense e o primogênito de três irmãos. Saltou dos 2% nas pesquisas eleitorais e saiu vitorioso no primeiro turno das eleições, com 41,97% dos votos, e se manteve favorito no segundo turno. IbaneisRocha, desbancou o atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que obteve apenas 13,94% dos votos.

Dr. Johnson Abrantes é ex-conselheiro estadual da OAB-PB, conselheiro emérito da OAB Nacional, procurador aposentado do Estado, ex-vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) e ex-vice-prefeito de Sousa-PB.

Abdias Duque de Abrantes – jornalista, servidor público, advogado e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Potiguar (UnP), que integra a LaureateInternationalUniversities

Deixe uma resposta