RC confirma que PSB terá candidato à PMJP em 2020, mas “não tem ideia” se será ele

Por:

O governador da Paraíba e presidente de honra do PSB no Estado, Ricardo Coutinho, confirmou nesta terça-feira (18) que a legenda lançará candidatura para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em 2020. Entretanto, não confirma sua postulação ao cargo que exerceu entre 2005 e 2010.

“Vamos ter candidatura para disputar [em 2020]. Agora, se eu vou ou não, isso eu vou ser muito sincero: eu não tenho a menor ideia e não acho que deva ter neste momento”, afirmou.

Ricardo, que foi eleito por aclamação pelo PSB para presidir a Fundação João Mangabeira, que é vinculada ao partido, afirmou que está “tranquilo” e que a vida já lhe deu mais do que ele imaginava.

“Vou morar em João Pessoa. Se precisar viajar, e devo, viajarei. O resto do futuro eu não sei, só Deus sabe e ele não me disse o que deve ser feito. Estou tranquilo, tive mais do que imaginei que uma pessoa do meu perfil tivesse. Conheço a história da Paraíba, não é pra gente da caminhada como a minha não. Eu ter sido brindado por essa oportunidade é mágico”, comemorou.

Ricardo esteve na cerimônia de diplomação do governador eleito, vice-governador, senadores, deputados federais e estaduais, além dos suplentes.

Redação com Paraíba Já

Notícias relacionadas:

Cidades
Brasil
Política