CidadesDestaque 1

Sindicato Rural de São José de Piranhas comemora bons resultados de 2018

Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São José de Piranhas.

Nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas reuniu um grande número de associados, a diretoria, os colaboradores e parceiros, no auditório da entidade, que fica localizado às margens da PB-400, ao lado da rodoviária.

- PUBLICIDADE -
Associados durante a reunião desta segunda-feira.

Durante a reunião foram ressaltadas as lutas e conquistas neste ano de 2018 para os trabalhadores e trabalhadoras rurais. Na oportunidade foi feita uma avaliação das ações desenvolvidas pelo sindicato e mostrado os resultados do INSS Digital, que completou um ano de assinatura do termo de cooperação técnica. Na mesma ocasião foram entregues os calendários 2019, realizado sorteios de brindes e discutidos outros assuntos de interesse da categoria.

Tesoureira do Sindicato, Gerlândia Morais.

Segundo a tesoureira do Sindicato, Gerlândia Morais, em apenas um ano do INSS Digital, 408 benefícios já foram requeridos, outros 339 benefícios foram concluídos e 69 estão em análise.

Destes benefícios:

  • 85 são auxílio doença;
  • 101 aposentadoria;
  • 111 salário maternidade;
  • 42 pensão por morte.
Presidente do Sindicato, Damião Gomes.

Em conversa com o Radar Sertanejo o presidente da entidade, Damião Gomes, destacou as lutas travadas e as conquistas em favor dos associados. Ele ressaltou que em 2019 o sindicato vai estar, mais uma vez, junto ao trabalhador e aproveitou o momento para desejar a todos os associados, diretorianos, colaboradores e parceiros um Feliz Natal e um próspero ano novo.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:

Entrevista

No dia 28 de dezembro, a partir das 11 horas, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de São José de Piranhas, Damião Gomes, e a tesoureira, Gerlândia Morais, irão prestar entrevista ao programa jornalístico Panorama Notícia, na Jatobá FM 104,9 para fazer um balanço dos trabalhos neste ano de 2018.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta