José Lacerda Neto lamenta morte de Sabino Dias de Almeida

Por:

O ex-vice-governador José Lacerda Neto vem a público, com profundo pesar, lamentar o falecimento do seu amigo de longa data Sabino Dias de Almeida, ex-prefeito de Bonito de Santa Fé, nesse sábado (15), aos 78 anos de idade. O Sertão e a Paraíba perdem um grande homem, um ser humano sem igual.

“Nós éramos como irmãos, ele me acompanhava desde a minha primeira campanha. Recentemente Sabino me visitou aqui em João Pessoa, conversamos muito”, lembrou José Lacerda.

Sabino era um homem de bem, solidário, um amigo de todas as horas, explica José Lacerda. Eles tinham uma relação de muita irmandade.

Nesse momento de luto e tristeza, José Lacerda presta solidariedade à família do amigo, à sua esposa, Adiles Maria Medeiros Morais Dias, e aos amigos.

Sabino sofreu um infarto, nesse sábado, na cidade de Monte Horebe e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de São José de Piranhas, mas ele não resistiu e faleceu. O ex-prefeito nasceu em 1940.

Sabino Dias foi prefeito de Bonito de Santa Fé por quatro mandatos e vereador durante uma legislatura. Ele também foi diretor administrativo do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran) no governo de Cássio Cunha Lima.

Assessoria de Imprensa de Raissa Lacerda

Notícias relacionadas:

Policial
Policial
Cidades