Cidades

FOTOS: Mais de 300 pessoas participam da confraternização da 3ª Companhia da Polícia Militar

A Polícia Militar, através da 3ª Companhia sediada em São José de Piranhas, realizou neste domingo (09) uma movimentada confraternização, que teve como objetivo, reunir não só policiais e familiares, mas também amigos e parceiros da PM, além de autoridades e policiais de outras unidades para a festa de fim de ano.

- PUBLICIDADE -

Cerca de 80 militares da Companhia, que abrange também as cidades de Bonito de Santa Fé, Carrapateira e Monte Horebe estiveram presentes. Ao todo, segundo o comandante, Capitão Hugo, cerca de 300 pessoas participaram da confraternização, que foi realizada no Campestre Clube de São José de Piranhas.

Na ocasião, foi oferecido um almoço, churrasco, bebidas, música ao vivo e foi realizada uma entrega de certificados para alguns policiais pelo grande empenho no policiamento em algumas ações de destaques realizadas durante este ano de 2018. Foi premiado o policial que apreendeu mais armas de fogo e os militares que participaram da ação bem sucedida que impediu o assalto a agência dos Correios. Durante o evento o comandante, Capitão Hugo, agradeceu aos policiais pelo grande empenho e união da tropa.

O Radar Sertanejo esteve presente e registrou alguns momentos, através de fotos, para você ver como foi o evento. Veja na galeria acima.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta