CulturaDestaque 2

Em João Pessoa: Ney Suassuna lança dois livros na Academia Paraibana de Letras no próximo dia 19

O ex-senador Ney Suassuna (PRB) vai lançar duas novas obras, de sua autoria, no próximo dia 19, em solenidade marcada para as 18h na Academia Paraibana de Letras, na Rua Duque de Caxias, 37, Centro, em João Pessoa. São livros que tratam de problemas nacionais que afetam o Brasil na atualidade e que Ney já discutia e sugeria soluções, desde a época em que exercia mandato no Senado Federal.

- PUBLICIDADE -

As obras relatam projetos, alertas e discursos defendidos por Ney entre os anos de 1995 a 2002, período em que exercia mandato de Senador. Como parlamentar representante da Paraíba, Ney defendia teses que poderiam mudar os rumos da política, evitando assim, o rombo nas contas da União.

Para a solenidade, Ney Suassuna, primeiro suplente do Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB), está convidando políticos dos mais variados partidos, autoridades, amigos, eleitores e os paraibanos em geral, por considerar que o tema é de interesse coletivo.

Os livros de autoria de Ney Suassuna são: “Mofando na Gaveta” e “Continuam na Gaveta”. A esposa de Ney, Raquel Suassuna, confirmou presença no evento, oportunidade em que, ao lado de seu esposo, recepcionará todos os convidados.

Ney acredita que, com essas duas obras, estará dando uma considerável contribuição para o futuro do País, pois os problemas relatados por ele, desde a época de Senador, continuam válidos; e as soluções por ele propostas tem uma grande relevância para o debate que o país está se propondo nesta atual conjuntura política e econômica nacional.

Assessoria de Comunicação de Ney Suassuna

Deixe uma resposta