Política

Deputada eleita acredita que eleitor que pede favor em troca de voto vai desaparecer

Deputada eleita acredita que eleitor que pede favor em troca de voto vai desaparecer
Dra. Paula Franciente (PP) eleita deputa estadual na Paraíba.

Entre os eleitos, para a Assembleia Legislativa a partir do próximo ano, está, há quem acredite que a realidade do assedio do eleitor por emprego ou beneficio em troca do voto tem mudado e os eleitores que pedem favores em troca de voto já começam a desaparecer. É o caso de Dra. Paula (PP), esposa do ex-deputado e atual prefeito de Cajazeiras, José Aldemir.

- PUBLICIDADE -

Na avaliação da deputada eleita, as pessoas estão compreendendo o real papel da classe política. “O núcleo político que participei nesta eleição foi um núcleo de alto grau de responsabilidade, respeitabilidade e honestidade. Não encontrei nem fui abordada por ninguém que quisesse se vender, nem antes nem depois de eleita. Nem pedindo troca de votos por emprego ou qualquer coisa que seja. Tenho encontrado eleitores de enorme honestidade e voto consciente”, disse.

Dra. Paula acredita que a última eleição demonstrou mudança significativa na relação moral entre políticos e eleitores. “Me sinto respeitada e considerada pelo eleitor consciente que a Paraíba tem. Me orgulha muito saber que a Paraíba está crescendo com eleitores educados e está mudando”, disse.

 

Redação com PB Agora

Deixe uma resposta