Destaque 2Política

VÍDEO: Ricardo aponta Chico Mendes como o melhor prefeito de toda a grande região

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou elogios à administração de Chico Mendes durante sua visita a cidade, na última sexta-feira (7). Na avaliação de Ricardo o prefeito de São José de Piranhas é o melhor gestor público municipal de toda a grande região.

- PUBLICIDADE -

“Eu fiz questão de vir aqui hoje para dizer isso, pra mim o melhor prefeito de toda a região do Sertão é Chico Mendes. Repito é o melhor prefeito de toda essa região da Paraíba”, disse o socialista em alto e bom som.

Segundo o governador, o que Mendes tem feito ele ainda não viu em lugar algum para cidade do mesmo, porte com 20 mil habitantes, por onde ele anda.

Ricardo destacou obras como a reabertura do hospital, a adutora que ficou concluída em tempo recorde e disse que Chico é um homem capaz de reativar os mais diversos setores em meio a uma crise. Ele lembrou também do estádio de futebol, calçamento e climatização das escolas.

“Em fim, o que eu quero dizer é que eu me alegro muito e me honra muito ser parceiro, companheiro de um grande gestor como é Chico Mendes, que ainda vai dar muito o que falar na história da região e da Paraíba. Pode anotar o que eu estou dizendo!”, concluiu Ricardo Coutinho.

Assista o próprio governador falando no vídeo acima.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta