CidadesDestaque 1

Prefeitura de Carrapateira promove 12ª Caminhada dos Idosos

Grupo Alegria de Viver participando da XII Caminhada do Idoso.

A Prefeitura Municipal de Carrapateira abriu as festividades da semana do aniversário de emancipação política do município com a realização da 12ª Caminhada do Idoso, com o grupo Alegria de Viver.

- PUBLICIDADE -

O evento organizado pela Secretaria de Assistência Social iniciou a partir das 7h da última sexta-feira, dia 7 de dezembro, com a participação de um grande número de pessoas, que percorreu algumas ruas da cidade.

José Pereira virou símbolo da melhor idade na cidade e ainda vice em plena atividade.

O aposentado José Pereira, símbolo da melhor idade e uma pessoa bastante querida na cidade, participou da caminhada e foi homenageado juntamente com a esposa, a professora, Maria Izabel Pereira de Menezes (In Memoriam), que faleceu em janeiro deste ano. Zé Pereira foi vice-prefeito e participou de todos os movimentos políticos e sociais de Carrapateira desde a sua fundação, em 1961.

Trabalho de alongamento com o grupo Alegria de Viver.

Além da secretária Adriana, participaram da ação a secretária de educação Rozilene Ramos, o secretário da saúde Daniel Tavares, o vereador Clériston Pereira, a educadora física Ediene Lira, que fez o trabalho de alongamento com o grupo Alegria de Viver e outras pessoas que buscam o bem coletivo do município.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

Logo depois das atividades o evento foi finalizado com um café da manhã na Praça Santo Afonso de Legório para todos os participantes.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta