Destaque 1Paraíba

Cássio anuncia a liberação de R$ 75,7 milhões, já na conta do governo do estado, para obras na Paraíba

O senador Cássio Cunha Lima informou, nesta quinta-feira (06), que o governo federal liberou 74 milhões e 800 mil reais para as obras do Canal Acauã-Araçagi e para adutora de Camará. Os recursos são oriundos de Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) e já estão na conta do governo do estado da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Boa notícia – Cássio foi informado pelo ministério da Integração Nacional que tem como ministro Antônio de Pádua – cuja atuação foi fundamental para a conclusão inclusive das obras da transposição – e ele apressou a liberação do dinheiro ao governo da Paraíba para, assim, agilizar o andamento das duas obras. O senador foi informado que foram liberados 906 mil reais, também via PAC, para a adutora Nova Camará. Ao todo, o repasse do governo federal para o estado da Paraíba soma 75,7 milhões de reais. E o dinheiro já está na conta.

Pela Paraíba – “Em 32 anos de vida pública, sempre trabalhei pela Paraíba e pelos paraibanos. Defendo que a atividade política só faz sentido se for capaz de melhorar a vida das pessoas. Entendo que não pode haver divergência partidária, viés ideológico ou inimizade política que se sobreponha ou atrapalhe obras e melhorias, em nenhuma esfera, e discrimine, atrase ou impeça que se faça o bem às pessoas a quem servimos” – concluiu Cássio.

Deixe uma resposta