Destaque 1Policial

Vigilante de rua é assassinado com diversos tiros em Sousa

Nos últimos meses de 2018, os números de violência na cidade de Sousa disparam, e a população está atordoada, e sem saber o que fazer, com tantos crimes violentos letais.

- PUBLICIDADE -

E na noite desta segunda-feira (03/12), mais um crime de morte foi registrado na cidade sorriso da Paraíba.

Por volta das 22h20, o vigilante de rua identificado como José Ferreira Neto de 43 anos, conhecido como “Dedé”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, quando conduzia uma moto Honda, de cor vermelha, durante rondas pela Rua Felix Araújo, no bairro São José, momento que foi abordado por dois homens não identificados em uma outra moto, que passaram a efetuar disparos contra a vítima, que morreu no local, sem chance de defesa.

A Polícia foi acionada, e isolou a área até a chegada da perícia, para a realização dos procedimentos necessários, e em seguida encaminhou o corpo ao NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico.

Segundo informações da PM, no local existem câmeras de segurança, e as imagens serão requisitadas para ajudar na elucidação do caso, que será investigado pelo Grupo Tático Especial (GTE).

Até agora, a Polícia não tem pistas dos elementos que cometeram mais esse crime violento em Sousa. Este foi o segundo assassinato registrado no mês de dezembro, no período de apenas três dias.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta