CidadesDestaque 1

Prefeitura de Bonito de Santa Fé inicia construção de passagem molhada

O prefeito Chico Pereira esteve acompanhando o início da obra.

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé deu início a obra de construção da passagem molhada, localizada na PB-392, trecho que liga Bonito de Santa Fé a São José de Caiana e que dá acesso a Vila São Luís, Sítios Areias e Estação. Essa é uma parceria com o DER/PB (Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba). Foi realizado na última sexta-feira o desvio do trecho, e no sábado aconteceu um mutirão para dar início a obra.

- PUBLICIDADE -
No sábado aconteceu um mutirão para dar início a obra.

De acordo com o prefeito Chico Pereira que esteve acompanhando o início da obra, ”esta obra era um sonho e uma reivindicação dos moradores daquelas comunidades, e inclusive de pessoas residentes em outros municípios que eram prejudicadas principalmente em época de chuvas, e que agora graças à parceria com o DER/PB e o apoio da população estamos aqui para cumprir esse e outros compromissos com nosso município”, disse.

Com a construção dessa passagem molhada, se terá um melhor acesso para a locação do transporte escolar, para as equipes médicas fazerem o atendimento naquelas comunidades, atendimentos de urgência (SAMU e Ambulância), populares que se dirigem a cidade para resolverem pendencias do dia a dia e também o escoamento da produção agropecuária que passa por aquela via.

O prefeito Chico Pereira ainda acrescentou: “Mesmo com a crise financeira que os municípios e Brasil atravessam, continuarei empenhado em atender as reivindicações de nossa população. Vamos continuar com o mesmo compromisso de atender as necessidades do nosso município no que for possível com trabalho e novas conquistas.”, finalizou.

Graças ao empenho da atual gestão, esse pleito e sonho antigo daquelas comunidades está sendo realizado.

VEJA GALERIA COM MAIS FOTOS

Essa é uma ação da Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Minerais, junto a Secretaria de Serviços Públicos em parceria com o DER/PB (Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba).

Por Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta