Policial

Colisão grave entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

Colisão violenta entre dois veículos na PB-393 deixa duas pessoas feridas, uma delas em estado grave – Foto: Ângelo Lima

Dois carros bateram de frente, na madrugada deste sábado (01), na rodovia estadual PB-393, trecho que liga os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe. O acidente aconteceu próximo do distrito de Serra da Arara.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar, a colisão envolveu uma caminhonete modelo S10 com duas pessoas e um Duster onde estava apenas o motorista.

Os ocupantes da S10 foram identificados como Leandro Maciel de Lira, 26 anos, e sua mãe Ioneide Maciel, 53 anos. A mulher teve que ser retirada do veículo pelos bombeiros e em seguida levada ao hospital pelo SAMU.

Já o motorista do Duster foi identificado como Sebastião Mário Ribeiro, de 62 anos. Ele foi transferido para o hospital já entubado na ambulância do SAMU com apoio do Corpo e Bombeiros.

As vítimas residem em Cajazeiras e permanecem internadas no Hospital Regional de Cajazeiras. Policiais da 5ª CPTran foram ao local e realizaram os procedimentos necessários para apurar as causas do acidente.

 

Diário do Sertão

Deixe uma resposta