Destaque 1Policial

Artefato explosivo é encontrado durante faxina em casa de Santa Helena, no Sertão da PB

Artefato explosivo foi encontrado durante faxina em uma casa na cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba — Foto: Beto Silva/TV Paraíba
Artefato explosivo foi encontrado durante faxina em uma casa na cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Um artefato explosivo foi encontrado na quinta-feira (29) em uma casa na cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o material foi encontrado dentro de um armário da residência por uma mulher que estava fazendo faxina no local.

- PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, a casa está fechada há quatro anos porque a então proprietária do imóvel havia morrido. O artefato explosivo foi encontrado pela sobrinha da dona da casa, que saiu de Fortaleza, no Ceará, para morar na casa da tia em Santa Helena.

“Quando a minha tia morreu, a gente ficou com a chave da casa. Agora eu vou morar nela e quando eu tava limpando encontrei isso”, disse a vendedora Edivânia Rodrigues, em depoimento à TV Paraíba.

A mulher ainda tentou abrir o material pensando que era um diploma de formatura. Mas achou estranho e pediu para o primo dela, que é policial, olhar o objeto. “Assim que ele viu, levou logo para entregar à polícia”, contou.

Até as 13h (horário local) desta sexta-feira (30), as informações da polícia eram de que o material havia sido encaminhado para a Delegacia de São João do Rio do Peixe.

.

G1 PB

Deixe uma resposta