Radar Flash

VÍDEO & FOTOS: Hemolab é inaugurado em grande estilo em São José de Piranhas

Foi inaugurado em grande estilo na cidade de São José de Piranhas, nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, o Laboratório de Análises ClínicasHemolab, de responsabilidade da Dra. Maiane Laiza Gomes (CRBM-07433). Assista o vídeo especial acima.

- PUBLICIDADE -

O Hemolab passa a funcionar após estudos e planejamento visando disponibilizar tecnologia e qualidade no atendimento, oferecendo exames laboratoriais de alta precisão para atender as necessidades dos clientes/pacientes com agilidade e segurança.

Com atendimento de segunda a sábado, o Laboratório de Análises Clínicas realiza diversos tipos de exames, como Hematologia, Parasitologia, Imunologia, Uroanálises, Bioquímica, Hormônios, Citológico e Microbiologia.

Participaram da solenidade de inauguração, os familiares, convidados, amigos e pessoas da sociedade piranhense. Durante o evento, o Hemolab recebeu as bênçãos do padre Dalmir Cornélio e depois do corte da fita que oficializou a inauguração foi servido um coffee break para os participantes. Durante toda a manhã houve musical, ao vivo, com o cantor cajazeirense Hilton Dantas – voz e violão.

A Dra. Maiane Laiza Gomes é filha do empresário piranhense, Lenilson Gomes.

O Hemolab fica na Rua Prefeito Joaquim Assis, 312 – ao lado da loja Eletrogomes, no centro comercial da cidade. Informações pelos números (83) 9 9324.4992 / 9 9693.5946.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta