CidadesDestaque 1

Prefeitura de Bonito de Santa Fé firma parceria com o aplicativo UPSAÚDE BSF e o Sebrae

Prefeitura de Bonito de Santa Fé através da Secretaria de Saúde firma parceria com o aplicativo UPSAÚDE BSF e o Sebrae.

O Prefeito Chico Pereira e o secretário de saúde Andson Barbosa, firmaram parceria junto ao Sebrae e o aplicativo UPSAÚDE BSF no intuito de inovar e fazer com que a prática tecnológica traga mais facilidade e melhor divulgação no serviço de saúde do município.

- PUBLICIDADE -

Na manhã da última segunda-feira, 19 de novembro, foi dado o pontapé inicial do lançamento do aplicativo UPSAÚDE BSF no município, com a realização de uma capacitação para os servidores municipais no âmbito da saúde que teve como importância pactuar a implantação do aplicativo para melhorar a qualidade do serviço de saúde, esse que irá gerar facilidade para os munícipes de Bonito de Santa Fé, servidores e gestão.

De acordo com Coordenador do Projeto UPSaúde RN e Embaixador do Sebrae, Rodolfo Lira, o aplicativo dispunha de funções como: acesso ao local de UBS mais próximas de sua residência e serviços de saúde disponíveis; realizar o agendamento por demanda de consultas livres e agendamento comum; na função TeleSUS (Telemedicina), ter acesso por chat é chamada de vídeo com médicos especialistas que darão suporte aos médicos gereralistas do município e encaminhamento correto para cada caso; educação na saúde; receber notícias sobre eventos nas UBS; visualizar o número do cartão do SUS; notificações; e ouvidoria municipal.

Como baixar
Para ter acesso, basta acessar o PlayStore e pesquisar UPSaúde BSF e baixar. O aplicativo funciona em todo o celular. Também já está disponível a versão para IPhone.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta