Destaque 1Policial

Crueldade, dois jovens são executados e queimados em Uiraúna

Os dois jovens foram executados e queimados com requintes de crueldade na zona rural de Uiraúna (Foto: Cofemac)

Um duplo crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (21), no sítio Exu, zona rural da cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações, dois indivíduos não identificados chegaram até uma residência localizada no sítio Varela, e munidos de armas de fogo efetuaram diversos disparos, e logo em seguida adentraram ao imóvel, fizeram dois jovens de reféns e foragiram em um veículo do proprietário da casa.

O carro foi incendiado com os jovens dentro (Foto: Reprodução)

Momentos depois no sítio Exu, os acusados pararam o veículo e logo em seguida promoveram uma verdadeira chuva de tiros com as duas vítimas dentro do carro. Não satisfeitos com a execução, os meliantes atearam fogo no carro e foragiram tomando destino ignorado.

Moradores da localidade instantes depois localizaram o carro e acionaram a Polícia Militar, mas foi constatado que os jovens Francisco José de 24 anos, conhecido como Neguinho, e José Carlos de 16 anos, já estavam sem vida. O local foi isolado até a chegada da perícia, e em seguida os corpos foram encaminhados ao NUMOL de Patos, para ser feito os exames cadavéricos.

Diligências foram efetuadas pela polícia, porém sem êxito na captura dos acusados. O crime chocou toda a população de Uiraúna, devido a gravidade do crime que foi praticado.

 

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta