Cidades

Câmara de Cajazeiras aprova por unanimidade projeto que autoriza realização de concurso público

Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou por unanimidade o projeto – Foto: Cavalcante Júnior

Apesar dos questionamentos feitos pela maioria da bancada de oposição, a Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou por unanimidade na noite desta segunda-feira (19), o Projeto de Lei do Executivo, que dispõe sobre autorização para Concurso Público, criação, aproveitamento e ampliação de vagas no quadro geral de cargos efetivos do município.

- PUBLICIDADE -

O Edital que será apresentado nos próximos dias deverá contar além das vagas que se pretende preencher imediatamente, um cadastro de reservas, que serão convocados paulatinamente, de acordo com as condições financeiras e orçamentárias.

Pelo Projeto de Lei criam-se no quadro permanente de servidores da Prefeitura Municipal os cargos de Engenheiro Ambiental, Engenheiro Elétrico, Médico Urologista, Monitor de Ônibus, Odontólogo, Técnico Agrícola e Técnico em Geoprocessamento.

O prefeito José Aldemir justifica que a realização de Concurso Público é necessária em virtude do ultimo concurso lançado em 2013 ter sido encerramento em 2015, além de existir carência de várias funções para o avanço dos serviços, a dinâmica de novas necessidades e pela vacância de vagas apresentadas e que precisam ser supridas.

.
Com Resenha Politika

Deixe uma resposta