CidadesDestaque 1

Cajazeiras Expor Negócios será aberta na quinta-feira (22) no Campestre Clube

- PUBLICIDADE -

Cajazeiras e região vive grande expectativa para a abertura do evento “Cajazeiras Expo Negócios” – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Alto Sertão.

O evento que será realizado de 22 a 24 de novembro das 17 ás 22 horas é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia. O evento surge com a missão de fomentar a melhoria do ambiente produtivo e a geração de oportunidades de negócios, estimular o surgimento e ampliação de empreendimentos sustentáveis, difundir a cultura do empreendedorismo e promover a região. Durante 03 dias, a feira permitirá o encontro e a sinergia de cadeias produtivas da indústria, do setor agropecuário, do setor cultural, do comércio e de serviços do Alto Sertão.

Entre o público-alvo, estão: empresários interessados em fortalecer, ampliar ou diversificar seus negócios; potenciais empreendedores que tenham interesse em abrir seu negócio; produtores rurais; estudantes universitários e de cursos profissionalizantes; professores e pesquisadores, técnicos, pessoas que buscam empreender e complementar sua renda; e investidores, representantes de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, agentes culturais, entre outros.

Secom CZ

Deixe uma resposta