CidadesDestaque 1

População reclama de falta d´água em bairro de São José de Piranhas

Moradores do bairro Catolezinho, em São José de Piranhas, têm enfrentado, com frequência, problemas ligados ao abastecimento de água. Na noite deste sábado (17), Sérgio Viana, um dos habitantes da localidade, procurou a redação do Radar Sertanejo para reclamar da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) pela falta de água no bairro.

- PUBLICIDADE -

Segundo Sérgio, há quatro dias que chega água na localidade apenas duas horas por dia. “Sempre falta água aqui, mas agora não dar mais para suportar esse problema”, relatou. Ele disse que já procurou o escritório local da Cagepa, mas nada foi resolvido.

A vizinha dele, Dona Lourdinha, também relatou o mesmo problema. Ela contou que não tem água se quer para lavar as roupas da família. “Muitas vezes é preciso eu ficar esperando pela água até meia noite”, disse.

Mesmo sem água nas torneiras Lourdinha disse que a fatura de água da casa dela veio no valor de R$ 108,00. “Como se nem água tem?” – questionou. Assim como ela, muita gente tem reclamado de cobranças abusivas por parte da Cagepa.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta