Cidades

Escola Normal de SJP conquista nota mais alta do IDEPB na 9ª Regional se Ensino-CZ

A Escola Estadual de Curso Normal em Nível Médio São José atingiu 100% da meta do IDEPB.

A Escola Estadual de Curso Normal em Nível Médio São José (São José de Piranhas-PB) é destaque, mais uma vez, na educação estadual do Alto Sertão paraibano. Neste ano de 2018 a única escola de Ensino Médio (dentre as escolas pertencentes à 9ª Regional se Ensino – CZ) a atingir 100% da meta do IDEPB foi a referida Instituição.

- PUBLICIDADE -

Uma alegria imensurável pra todos que aqui trabalham e uma gratidão inexplicável aos nossos queridos alunos dos 3º anos do Ensino Médio Regular (atores principais nas avaliações externas estaduais).

Não é de hoje que a Escola Normal colhe “bons frutos” pelo seu trabalho responsável e comprometido com a educação paraibana. Em 2016 atingimos o resultado esperado na avaliação do IDEPB; 2017 fomos destaque nacional com a aluna Maria Eduarda no projeto Jovem Senador; este ano, 2018, atingimos novamente a meta estipulada pelo IDEPB garantindo assim o sucesso e o destaque dessa escola que tanto já formou profissionais competentes como já levou vários jovens até às universidades desse país.

É a Educação Estadual Piranhense sempre à frente no progresso educacional, superando desafios e alcançando as metas com empenho e dedicação.

Escrito por: Professor Albertino

Deixe uma resposta