CidadesDestaque 1

Jornalista Wilson Furtado ganha dois companheiros de bancada no jornalismo da Mais FM 98,1

Cleiton Amorim e Jorge Batista são os mais novos companheiros de bancada do radialista e jornalista Wilson Furtado na Mais FM 98,1.

A rádio Mais FM reforça seu time de jornalismo. Segundo o diretor de jornalismo da emissora, o radialista e jornalista Wilson Furtado, a programação jornalística da 98,1 ganha dois grandes reforços para os programas jornalísticos Mais Debate e o Jornal Primeira Hora.

- PUBLICIDADE -

O Mais Debate vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, em rede de rádio São João do Rio do Peixe e Uiraúna, já o Jornal Primeira Hora vai ao ar das 6h às 8h, todas as manhãs de segunda a sexta-feira, na Mais FM 98,1.

O radialista Jorge Batista, que apresentava o programa Comando Geral na Mais FM Uiraúna 95,3 agora vai dividir a bancada do Mais Debate com o experiente jornalista Wilson Furtado.

Jornalista Wilson Furtado, Cleiton Amorim e Jorge Batista.

E o outro nome de peso é o de Cleiton Amorim, que trabalhou nas reportagens jornalísticas externas da emissora e agora vai estrear no Jornal Primeira Hora com o Jornalista Wilson Furtado.

Para o diretor-presidente Erivan Morais, a emissora vem investindo em grandes nomes para apresentar sua programação, em especial os noticiários jornalísticos, que tem como diretor o experiente advogado e radialista Wilson Furtado.

A Mais FM ganha com esse time e reforça a sua grade de apresentadores, levando informação com segurança e credibilidade.

Por Silvano Dias

Deixe uma resposta