Destaque 1Política

Deputado eleito comemora vitória e destaca desempenho eleitoral de Bolsonaro na Paraíba

O deputado eleito e vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), comemorou a expressiva vitória do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra o petista Fernando Haddad em todo o país. Ao lado de Fábio Carneiro, Eduardo comanda o PRTB – partido do vice-presidente eleito General Mourão – na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Eduardo Carneiro destacou o desempenho de Bolsonaro em todo o país e lembrou que na Paraíba o presidente eleito venceu nas maiores cidades do Estado, em especial em João Pessoa, onde a maioria foi de mais de 40 mil votos.

Eduardo agradeceu o engajamento de sua militância de todo o estado na campanha de Bolsonaro e ressaltou que a Paraíba concedeu o terceiro melhor desempenho do futuro presidente na região Nordeste. “Apesar do claro uso da máquina pública no estado da Paraíba, o povo de João Pessoa foi às urnas e deu uma grande resposta aqueles que acham que são os donos do nosso estado. João Pessoa disse não aos corruptos”, afirmou.

O parlamentar desejou sorte ao novo presidente e que Deus ilumine seus caminhos para conduzir os destinos da nação com honestidade, respeito, combatendo a corrupção e fazendo o País voltar a crescer gerando empregos, renda e oportunidades

Deixe uma resposta