Radar Flash

Vídeo & Fotos: Nova Casa Lotérica é inaugurada em Bonito de Santa Fé

Foi inaugurada em grande estilo, nesta terça-feira (23), por volta das 9 horas, a nova Casa Lotérica Santa Fé, que passa a funcionar no centro comercial de Bonito de Santa Fé. Um empreendimento que vai servir ao município e a população das cidades vizinhas. Assista ao vídeo especial acima.

- PUBLICIDADE -

Durante a cerimônia de inauguração, que contou com a presença dos proprietários Daniela Lucena e Carlos Danilo Santiago, eles falaram da importância da unidade e da meta do atendimento em vários segmentos.

Nova Casa Lotérica foi inaugurada nesta terça-feira em grande estilo.

Em entrevista, os proprietários afirmaram que a Lotérica Santa Fé oferece serviços costumeiros de uma casa lotérica, como recebimento de faturas, boletos, jogos, pagamentos de benefícios sociais como o Bolsa Família, FGTS, saques de contas da Caixa, Banco do Nordeste, além Banco do Brasil, com limite de até R$ 1500, saldo bancário. Também vai trabalhar com Crédito Direto ao Consumidor (CDC), empréstimos consignados para aposentados, funcionários públicos, além de outros serviços.

Inauguração da Lotérica Santa Fé.

Após o descerramento das portas, os proprietários arrojados ofereceram um delicioso coffe break aos presentes, além do atendimento que foi oferecido imediatamente.

Comerciantes e população comemoraram a abertura da Lotérica. O ex-vereador, Joelson Furtado, disse que os bonitenses sofreram muito com as percas da cidade como Banco do Brasil e uma antiga lotérica que fechou, e a abertura da nova unidade vai dar um grande impacto positivo na economia e no comercio de Bonito de Santa Fé.

A sócia proprietária, Daniela Lucena, lembra que a unidade faz todos os jogos.

Beneficiários do Bolsa Família como o senhor Expedito Silva e a senhora Nádia Clébia disseram que agora vai facilitar a vida deles, porque antes eles precisavam ir até São José de Piranhas para sacar o benefício social.

Os proprietários ofereceram um delicioso coffe break aos presentes.

A Lotérica Santa Fé fica localizada na Rua Adauto Luiz de Oliveira – 45, no Centro da cidade.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta