Destaque 2Política

Wilson Santiago elege prioridades na retomada do mandato, na Câmara: “Melhorias na saúde, na segurança e na geração de empregos”

Longe do mandato de deputado federal há oito anos, o ex-senador Wilson Santiago, do PTB, retoma, em 2019, o mandato em Brasília defendendo temas e bandeiras que continuam como prioridade ao povo paraibano. Em entrevista nesta segunda-feira (22), ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar eleito disse que focará na segurança pública, na saúde e também no emprego.

- PUBLICIDADE -

“O que nós temos que lembrar é aquilo que mais nos incomoda. Nós precisamos nos preocupar muito com a segurança pública, que já é uma preocupação nacional, e encontrar soluções e vejo como uma das soluções a integração das polícias, além de tantas outras alternativas. A questão da saúde pública, precisamos melhorar no sentido de interiorizar ainda mais, evitando o encaminhamento de pacientes de todos os recantos do Estado para Capital e outros centros e os demias temas que teremos prioridade envolvem geração de emprego, projetos para melhorar esse número, sendo essas as principais fontes e os principais caminhos, melhorias da saúde, seguração e da geração de emprego”, ressaltou.

Santiago, que assume em breve o mandato, lembra que ninguém se perde na volta, e que se comprometerá com o trabalho em prol do povo paraibano.

“Me sinto nas condições de ajudar a Paraíba através da minha experiências. A questão nacional não é fácil e por isso precisamos somar forças para encontrar soluções para a grande maioria da sociedade brasileira”, arrematou.

.

Com PB Agora

Deixe uma resposta