Radar Flash

Vídeo & Fotos: IELI é inaugurado em São José de Piranhas trazendo novos rumos à educação

São José de Piranhas ganhou um presente que vai mudar o futuro das crianças e adolescentes da cidade e região. Foi inaugurado em grande estilo, na noite dessa sexta-feira (19), o Instituto Educacional Lima InácioIELI, com a participação de pais, estudantes, autoridades, educadores e pessoas do meio social.

- PUBLICIDADE -

Durante a solenidade de inauguração, conduzida pelo cerimonialista Clodoaldo Coelho, foi apresentada a equipe de professores, coordenadores e a diretoria da moderna unidade educacional, que abre para trazer novos rumos à educação. (Assista ao vídeo acima)

Mesa de honra durante a cerimônia de inauguração do IELI.

Foram convidados para participar da mesa de honra: a diretora-presidente do IELI, a professora Gilvanda Lima Inácio; a vice-diretora Bruna Larissa; o secretário do Instituto Gilvan Andrade; a coordenadora pedagógica do Ensino Infantil e Fundamental I, especialista Ana Paula Mendes; o coordenador pedagógico do Fundamental II e Médio, Mestre Danilo Cesário; a representante das igrejas evangélicas, pastora Ivoneide Gomes; representando o prefeito, vereador Mylano Araújo; representando o Poder Legislativo Municipal, vereador Celso Gonçalves; a secretária municipal de educação, Fabiana Inácio e o promotor de justiça da cidade de Cajazeiras, Dr. Alexandre.

Inauguração do Instituto Educacional Lima Inácio – IELI.

Na ocasião, foram proferidos discursos, apresentações e a bênção evangélica. Também foi apresentado um vídeo institucional sobre a vida profissional da educadora, Gilvanda. Houve o corte da fita inaugural e, em seguida, o espaço ficou aberto para as visitações. Na ocasião, foi oferecido um coffee break e o encerramento culminou com um culto evangélico.

Prédio do Instituto Educacional Lima Inácio – IELI

Segundo a diretora-presidente, o IELI é uma escola moderna, ampla, com vários ambientes e foi criado para transformar a forma de trabalhar em escola, apresentando uma didática inovadora para que o aluno tenha uma participação ativa nos planejamentos educacionais, junto com professores e coordenadores.

Instituto Educacional Lima Inácio – IELI

O Instituto Educacional Lima Inácio passa a oferecer ensino nas modalidades Infantil, Fundamental I e II, Ensino Médio Regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA). O IELI também firma convênios e parcerias com instituições de ensino superior para atuar na capacitação, treinamentos, cursos de curta duração e pós-graduação lato sensu especialização. Também está aberto para ministração de cursos, treinamentos, capacitação pedagógica e demais serviços educacionais no âmbito das secretarias de educação dos municípios interessados. Além disso, o Instituto atuará na organização e prestação de serviços escolares, eventos, simpósios, congressos e edição de livros.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:

O Radar Flash esteve presente e registrou os melhores momentos em fotos e vídeo especial.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta