Destaque 1Policial

Policiais do 6º BPM e do CE prendem matador de aluguel em Cajazeiras

O foragido foi localizado escondido dentro de uma caixa d’água, depois de tentar escapar do cerco policial.

Por volta das 20h30min dessa quinta-feira (18) policias militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6 juntamente com uma equipe de policiais civis do Estado do Ceará, efetuaram a prisão de um jovem de 25 anos de idade, que além de possuir Mandado de Prisão em aberto no vizinho estado do Ceará por roubo, no momento da prisão estava armado com um revólver calibre 38, municiado com sete munições.

- PUBLICIDADE -

A prisão do fugitivo, que é natural da cidade de Patos onde responde por um homicídio, aconteceu no Bairro da Esperança e o acusado ainda tentou fugir da ação policial pulando muros de várias residências, até que um cerco policial foi montado com apoio das guarnições da ROTAM e de Rádio Patrulhas, quando finalmente o foragido foi localizado escondido dentro de uma caixa d’água.

De acordo com o Delegado da equipe cearense, o capturado é responsável por vários roubos na divisa dos Estados PB/CE, além de responder pelo menos a três processos por homicídios.

De acordo com PM, o homem tinha duas pessoas para assassinar na cidade de Cajazeiras, sendo uma ainda na noite da prisão.

Após a prisão o capturado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida.

Assessoria do 6º BPM

Deixe uma resposta