Destaque 1Política

Jeová revela interesse em disputar presidência da ALPB e reclama de antecipação do pleito

- PUBLICIDADE -

Depois dos deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Adriano Galdino (PSB) manifestarem interesse em se candidatar à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no próximo ano, mais um deputado do PSB também revelou almejar o cargo. Desta vez foi o deputado estadual Jeová Campos (PSB), que destacou ter um mandato legitimado para ocupar a função.

“Quem dos 36 não tem intenção de ser presidente, seria você reduzir a sua responsabilidade política. Eu chego aqui com 31 mil votos, cresci oito mil votos em relação à eleição anterior, então mais do que legitimado, a gente tem uma história porque nós não somos deputados por acaso. Esse é o meu terceiro mandato dentro do partido, com um mandato que defende causas e nós estamos a disposição do partido para cumprir as missões que o partido delegar”, pontuou o parlamentar.

O socialista também se queixou de que alguns deputados já estão se escalando para o cargo de presidente, demonstrando certa insatisfação com a antecipação do pleito. Para Jeová, é preciso que antes de tudo, haja uma reunião para debater o tema.

“Agora não entendo que eu deva sair me escalando. Eu vejo muita gente se escalando. É legítimo que as pessoas se escalem, agora, eu entendo que primeiro deveria ser feita uma discussão interna e me parece que o momento oportuno é passado esse segundo turno para presidente, fazermos um grande encontro”, finalizou.

.

Com Blog do Gordinho

Deixe uma resposta