Destaque 1Policial

Jovem é detido após empinar moto com duas adolescentes na garupa e bater em viatura policial em São José de Piranhas

Um rapaz de 22 anos de idade foi detido pela Polícia Militar, no último domingo, em São José de Piranhas, após empinar uma moto com duas adolescentes na garupa a cerca de 10 metros de uma viatura policial, que deu ordem de parada.

- PUBLICIDADE -

O condutor da moto, Pedro de Sousa Tavares, residente na Rua Gilberto Furtado, desobedeceu a determinação da polícia, seguiu em frente e depois bateu e danificou outra viatura da PM que estava a aproximadamente 50 metros do ocorrido. Isso aconteceu por volta das 22 horas. na Rua Malaquias Gomes Barbosa, no centro da cidade.

Após bater e danificar o parachoque dianteiro da viatura, a moto ainda colidiu contra a calçada de uma residência. Ao ser abordado pelo militares, o acusado confirmou que tinha ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

As duas guarnições da Polícia Militar registraram o boletim de ocorrência e conduziu o jovem e a moto para a delegacia, onde foram entregues ao delegado plantonista para as providências cabíveis.

A ação foi comandada pela guarnição composta pelo Sargento Ferreira, Cabo Lucas e Soldado Augusto. Já a outra guarnição que deu apoio era formada por Sargento Mamede, cabo Júlio César e o Soldado Marcos da Silva.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta