Cidades

Projeto social realiza evento para crianças carentes de Piranhas Velha

Houve muita diversão, comida e presentes para a criançada.

O Projeto Alimentar –SJP, criado por voluntários em São José de Piranhas, realizou, pela primeira vez, no dia 14 de outubro, um evento em prol das crianças carentes no distrito de Piranhas Velha e comunidades vizinhas. Na ocasião, houve muita diversão, comida e presentes para a criançada.

- PUBLICIDADE -

Segundo Paulo Vieira, que coordena outro projeto social chamado Patinhas de Rua, a iniciativa de criar o Projeto Alimentar –SJP partiu do ex-vereador, Claudiano Vieira.

O projeto fez a alegria de várias crianças que não têm o direito de sorrir, ganhar um presente, brincar, se divertir e ser feliz nesse dia.

A idéia dele será promover um evento anual em sua comunidade Piranhas Velha. “Assim, todos os anos estaremos garantindo a alegria de várias crianças que não têm o direito de sorrir, ganhar um presente, brincar, se divertir, ser feliz nesse dia totalmente dedicado a elas”, ressaltou Paulo.

“Queremos agradecer a todos os colaboradores e amigos que nos ajudaram a tornar esse dia mais especial e inesquecível para nossas crianças, elas que serão o futuro de nossa cidade, com o passar do tempo, percebemos que o verdadeiro significado da vida é ajudar a quem precisa, faça uma criança feliz”. Finalizou Paulo.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:

Você pode ajudar fazer a alegria de mais crianças carentes, Projeto @alimentar_sjp.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta