Cidades

Prefeitura de Bonito realiza confraternização em comemoração ao Dia das Crianças

Comemoração alusiva ao Dia das Crianças – Foto: Divulgação

Em comemoração alusiva ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou nesta quarta-feira, 09 de outubro, um evento para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Distrito de Viana. A programação deu início às 15h30min e foi realizada na sede do Centro de Convivência.

- PUBLICIDADE -

No dia 10 de outubro, foi a vez dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Bonito de Santa Fé receberem a alegria de comemorar com festa o dia das Crianças. A programação deu início às 16h00min e foi realizada no salão paroquial da cidade, espaço amplo para receber todos. Ao todo, cerca de 150 crianças participaram da ação.

A festa contou com apresentações, além da distribuição de brinquedos e lanches – Foto: Divulgação

Durante o evento, as crianças participaram de apresentações culturais e atividades educativas, que contou com shows com palhaços, cama elástica, pula-pula, além de receberam brinquedos e lanches. Durante a semana as meninas confeccionaram lindas tiaras e receberam durante o evento. “Aqui podemos ver nos olhos e comportamentos das crianças a alegria e a satisfação deste momento”, disse a secretária Helineide Araruna.

A ação, elaborada pela equipe da Secretaria de Ação Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, teve como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para os usuários em comemoração ao seu Dia.

VEJA GALERIA DE FOTOS:

A Secretaria do Trabalho e Ação Social também ajudou na realização de eventos para as crianças em escolas do Município da zona rural e da comunidade católica RESCC, com doação de pula-pula, de doces, refrigerantes e brinquedos para sorteio.

Por Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta