Cidades

Evento feito por lojistas da Juvêncio Carneiro para as crianças surpreendeu

- PUBLICIDADE -

Os lojistas da Rua Juvêncio Carneiro promoveram quinta-feira, dia 11 de outubro, um Dia das Crianças inesquecível. O evento que contou com apoio de vários parceiros como a Prefeitura de Cajazeiras, CDL, SESC e os próprios comerciantes, foi marcado por muito sucesso surpreendendo os organizadores.

Milhares de crianças puderam brincar nos brinquedos instalados, comer pipoca e algodão doce, além de participar de sorteios de brindes. Os pequeninos se encantaram com as brincadeiras, os palhaços e personagens presentes. A festa ainda contou com a participação da Fanfarra maestro Rivaldo Santana do município e da cantora mirim Mariah Yohana que esteve recebendo as crianças para fotos em uma das lojas no local do evento.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:

A idealização do projeto conseguiu oferecer alegria para a criançada e movimentar o comércio naquele setor do centro comercial de Cajazeiras.

Segundo Markos Henrique organizador do evento, o resultado foi muito positivo devendo ser aprimorado mais ainda para o próximo ano, já se trabalhando um projeto para o Natal.

Diante do sucesso obtido, a ideia deve ser ampliada para outros setores do comércio local.

Portal CZN

Deixe uma resposta