CidadesDestaque 2

Projeto “Aluno Destaque”: uma proposta pactuada para as metas do SOMA 2018 no Instituto Antonio Lacerda Neto

Projeto “Aluno Destaque” no Instituto Antônio Lacerda Neto.

O “Aluno Destaque” faz parte de proposta pedagógica que consta das ações do Ensino Fundamental anos finais alinhadas às metas do SOMA em 2018. A cada final de bimestre, cinco estudantes de cada turma, do 6º ao 9º ano, são selecionados pelo desempenho nos simulados da prova Brasil em Língua Portuguesa e matemática. Todos os alunos indicados pelos professores das referidas disciplinas, receberam medalhas e certificados por mérito e destaque nos seus desempenhos no 2º bimestre.

- PUBLICIDADE -

Dos cinco alunos de cada turma, foi selecionado o aluno em 1º lugar que ganhou um painel fotográfico que fora afixado na escola. Foram eles:

Os alunos classificados em 1º lugar ganharam um painel  fotográfico que fora afixado na escola.
  • Ana Witória Cavalcanti Garcez – 6º ano A (turno manhã)
  • Isabela de Abreu Lira – 8º ano A (turno Tarde)
  • Josefa Kauane Pereira da Silva – 7º ano B (turno tarde)
  • Lucas Brito – 9º ano A (turno tarde)
  • Maria Geovana Rosendo de Sousa – 6º ano D (turno tarde)
  • Nicoly Vieira da Silva – 7º ano A (turno manhã)

Durante a entrega das medalhas e certificados, era visível a alegria dos alunos vencedores, oportunidade em que a Coordenadora Maria do Socorro Holanda Gomes, usando da palavra, estimulava a todos a participarem da proposta com desejo de alcançarem melhores resultados no desempenho escolar.

Participaram do evento alunos, professores e equipe gestora da escola, todos unidos na realização dessa ação que objetiva alcançar melhoria dos resultados escolares.

A escola novamente estará realizando o 2º evento do “Aluno Destaque” premiando os alunos com melhor rendimento no 3º bimestre letivo 2018.

Por Socorro Holanda

Deixe uma resposta