Destaque 1Política

Zé Maranhão diz que vai devolver desenvolvimento a Cajazeiras

Desde o período de pré campanha eleitoral que o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, vem percorrendo a Paraíba. Por conhecer o estado como poucos, Zé afirma que tem ficado bastante preocupado com os relatos que ouve por onde passa: “eu sou muito curioso. Onde chego faço questão de conversar com as pessoas para saber como está a vida delas e os principais problemas da região. Do litoral ao sertão os relatos são preocupantes.”

- PUBLICIDADE -

Um desses municípios que vem enfrentando problemas graves é Cajazeiras, uma cidade pela qual Zé já trabalhou muito. No governo de Zé Maranhão, o Hospital Regional de Cajazeiras virou referência, ele levou hemodiálise e o hemocentro para Cajazeiras e construiu as barragens Lagoa do Arroz e Capivara.

Por reconhecer a importância da cidade para a região e para o estado, Zé vai trabalhar ainda mais: vai concluir e equipar a IPC de Cajazeiras, construir a estrada que liga Cajazeiras a Boqueirão, fazer a interligação das águas do Rio São Francisco através do eixo norte, beneficiando toda região além de construir a UTI Neonatal e de neurologia no Hospital Regional de Cajazeiras. “A nossa missão é trabalhar pelo desenvolvimento da Paraíba. Tenho certeza que o povo de Cajazeiras está conosco nessa batalha que será vitoriosa”, afirmou.

Deixe uma resposta