Cultura

Em solenidade prestigiada, radialista Pita e esposa lançam livro sobre o Matrimônio

Autores: Francisco Inácio de Lima Pita e sua esposa Maria Dias de Miranda Lima (Vilma).

Na noite desse domingo (23), o professor e radialista Francisco Inácio de Lima Pita e sua esposa Maria Dias de Miranda Lima (Vilma), lançaram o livro Conceitos e Sugestões Para Viver Bem o Matrimônio. A solenidade, bastante prestigiada, foi realizada às 19h00, no Jatobá Club. A obra foi inserida na programação da semana de comemoração dos 133 anos de emancipação política de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

“Esse livro eu recomendo para os casais, mesmo que já convivam bem, e para quem pretende se casar e constituir uma família. O matrimônio é coisa de Deus e nos relacionamentos contemporâneos esse livro vai orientar e ajudar bastante”, explica Pita.

Lançamento do livro Conceitos e Sugestões Para Viver Bem o Matrimônio

Para a concretização dessa obra, o casal recebeu todo apoio da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, através das secretarias de Educação e Cultura.

Composição da mesa de honra.

A solenidade contou com presença do prefeito Chico Mendes, as secretárias de Educação e Cultura, Fabiana Alves Inácio e Maria Ernestina Firmino Campos. A solenidade foi conduzida pelo cerimonialista, Clodoaldo Coelho. Entusiastas da cultura e educação piranhense também estiveram presentes.

Bate-papo e Sessão de Autógrafos do livro: “Conceitos e Sugestões Para Viver Bem o Matrimônio”.

Composto por 91 páginas, o livro traz um conteúdo muito rico para quem pretende se casar e vivenciar bem o seu matrimônio. As sugestões apresentadas pelos autores são apropriadas até para casais que já vivem bem “É uma forma de lembrete para nunca cair na tentação de viverem em desavença e até mesmo chegar ao divórcio”, relatam os autores.

O livro teve envolvimento de vários profissionais, a exemplo da diagramação feita por Fabio Oliveira, revisão ortográfica e o prefácio da professora Silvia Oliveira Leandro Vieira e a impressão gráfica da Editora e gráfica Real da cidade de Cajazeiras. Os autores do livro, Pita e Vilma, compartilharam o momento de muita alegria com uma noite de autógrafos do casal e distribuição de livros para todos os presentes na solenidade.

VEJA GALERIA COM MAIS FOTOS:

Pita também é um dos colunistas do Radar Sertanejo, com dezenas de publicações lidas por milhares de internautas do portal.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta