CidadesDestaque 1

Chico Mendes inaugura reforma de mais duas escolas e calçamento em Bom Jesus

Entrega da reforma e ampliação da EMEIF João Batista, no Distrito de Bom Jesus.

Repercute as inaugurações de duas importantes escolas da rede municipal de ensino no ultimo sábado, dia 22 de setembro. Inicialmente o prefeito Chico Mendes, acompanhado da secretária de educação Fabiana Alves Inácio, dos vereadores, dos secretários municipais e auxiliares do governo, entregou a reforma das EMEIF Antônio Pedrosa, no Sítio Malhadas das Flores, distante 35 km da sede do município.

- PUBLICIDADE -
EMEIF João Batista, no Distrito de Bom Jesus – Foto: Marconi Cruz

Logo em seguida, no início da tarde, o chefe do Executivo municipal inaugurou a reforma e ampliação da EMEIF João Batista, no Distrito de Bom Jesus. Durante discurso de inauguração o prefeito lembrou, bastante emocionado, que foi nesse educandário onde ele estudou os primeiros anos de sua vida e foi bastante ovacionado pelo público presente.

Nas duas escolas a prefeitura implantou a climatização com ar condicionado nas salas de aula, construiu o forro, construiu a murada, realizou a reforma por completo, trocou piso, instalação elétrica e hidráulica, portas, portões, além de outras melhorias. A diretora da escola, Cláudia Silvia de Lucena, disse ao Radar Sertanejo que foi um sonho de muitos anos a reforma da escola de Bom Jesus.

Inauguração da reforma da EMEIF Antônio Pedrosa, no Sítio Malhadas das Flores – Foto: Marconi Cruz

Calçamento do distrito de Bom Jesus

calçamento da avenida que dá acesso ao cemitério público do distrito.

Na mesma ocasião o prefeito inaugurou oficialmente o calçamento do distrito de Bom Jesus, na entrada principal e na avenida que dá acesso ao cemitério público do distrito, que agora está de cara nova com as melhorias que vem recebendo da administração pública municipal.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta