Policial

Colisão entre motos mata uma pessoa na BR-230 em Cajazeiras

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida (Foto: Diário do Sertão)

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (14) na BR 230, na Ponte do Curicaca, próximo ao Parque de Exposições, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar, uma colisão entre duas motocicletas deixou o condutor de uma delas em óbito no local.

A vítima fatal foi identificada por Vanderclebson Farias Cartaxo, 42 anos de idade, agricultor, morador do Sítio Zé Dias. Ele seguia na rodovia em uma moto de cor vermelha, sentido Cajazeiras.

A Vanderclebson foi reconhecido pela esposa. Ele estava indo vender leite em Cajazeiras. Todo leite ficou derramado na pista. O corpo será encaminhado ao NUMOL de Patos.

O outro envolvido é um homem de 38 anos de idade, que seguia em uma moto cor preta. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, um carro de uma autoescola teria colidido na motocicleta cor preta, que teria perdido o controle do veículo, adentrado a contramão e colidido com a moto de Vanderclebson. O condutor do carro teria fugido.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local da ocorrência. O trecho da BR foi interditado.

Diário do Sertão

Deixe uma resposta