Policial

Polícia detém três suspeitos, apreende arma de fogo e recupera dinheiro furtado em Cajazeiras

Polícia detém três suspeitos, apreende arma de fogo e recupera dinheiro furtado

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, apreendeu um adolescente e uma arma de fogo, e recuperou quase R$ 500 furtados, na tarde dessa quarta-feira (12), em Cajazeiras, no Sertão do estado. As ações aconteceram durante a Operação Visibilidade, realizada pelo 6º Batalhão, e que consiste na intensificação de ações preventivas em locais de grande circulação de pessoas e mercadorias, para o combate aos crimes patrimoniais.

- PUBLICIDADE -

Na ação, um homem de 44 anos de idade foi preso suspeito de ter furtado dinheiro de um veículo de um comerciante, no bairro das Capoeiras. As imagens de uma câmera de circuito de segurança ajudaram a PM na identificação do homem, que foi encontrado por volta das 18h no bairro da Esperança, com o valor que teria sido levado no furto.

 

Ainda no fim da tarde, policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), perseguiram e detiveram uma dupla que estava em uma moto, e que havia tentado se desfazer de uma arma de fogo ao perceber a presença da PM. Os dois suspeitos eram um adulto, de 23 anos de idade, e um adolescente com 17 anos, que estavam com um revólver calibre 38 e munições.

Os três suspeitos detidos nas ações da Operação Visibilidade foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Cajazeiras.

Deixe uma resposta