CidadesDestaque 1

Prefeitura de Cajazeiras discute parcerias e atração de novos investimentos em Juazeiro do Norte

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras participou de uma missão técnica junto do Sebrae, da CDL cajazeiras, de representantes de todas as faculdades do município e membros da sociedade civil organizada na busca de troca de experiência da cidade do Juazeiro do Norte, que mostrou um avanço econômico e se tornou uma cidade empreendedora inclusive com experiência internacional. A Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico, Daiane Oliveira, representou o município no evento.

Daiane informou que a intenção é trazer as melhores ideias de Juazeiro do Norte para implantar em Cajazeiras, através de parcerias com a iniciativa privada e a secretaria do Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de atrair investidores e aumentar o poder econômico da cidade.

A comitiva de Cajazeiras foi recebida pelo secretário Michel Oliveira de Araújo e membros da CDL de Juazeiro, para mostrar os projetos de desenvolvimento econômico que levaram Juazeiro a se tornar a oitava melhor cidade de se morar no Nordeste. Também foram mostrados os meios que eles fizeram para atrair investidores internacionais, como os chineses, que tomaram de conta do comércio, gerando empregos e expandindo a economia.

“Também discutimos os meios para se trazer linhas aéreas para o aeroporto de Cajazeiras. Os mesmos afirmaram que o melhor jeito é a privatização, pois só assim as empresas aéreas se interessam em vir”, explicou, acrescentando que os convidou para vir a cajazeiras apresentar ao prefeito e aos secretários a importância de união da gestão para promover o crescimento econômico de Cajazeiras. Eles confirmaram que virão.

Daiane Oliveira esteve acompanhada do gerente do Sebrae, Talles Vasconcelos, de Alexandre Costa, da CDL, de Marcelo, da AM3 Solução, de membros das Faculdade Santa Maria, Fafic, São Francisco e ainda do IFPB, além de algumas pessoas da sociedade civil organizada de Cajazeiras.

Deixe uma resposta