Cidades

Asfalto avança pela Malaquias Barbosa rumo ao centro de São José de Piranhas

Asfaltamento na rua Malaquias Gomes Barbosa (Foto: Dida Gonçalves)

Após concluir a edificação da malha asfáltica no bairro São Sebastião, no acesso ao Hospital Municipal e e na Avenida Centenária, a obra  de asfaltamento segue em direção a rua Malaquias Gomes Barbosa, no centro da cidade.

- PUBLICIDADE -

A implantação da malha asfáltica começou há cerca de 15 dias, e já está seguindo rumo ao centro da cidade. O trabalho foi iniciado no Bairro São Sebastião, ao redor da praça pública, ponto onde foi dado o ‘pontapé’ inicialmente. Tão logo essa área foi concluída, a equipe que está trabalhando na obra deu sequência ao serviço pavimentando a avenida centenária, que será palco da Micaranhas 2018, em São José de Piranhas.

Rua Cícero Lucena (Foto: Dida Gonçalves)

Após ter sido concluída a obra na avenida, o Prefeito Chico Mendes gravou um vídeo no local da obra anunciando a conclusão do trecho e convidando a população para a festa que acontecerá na semana da cidade.

Atualmente a pavimentação alcançou a rua Malaquias Gomes Barbosa e continua seguindo em direção ao centro da cidade, para contemplar as ruas em que o saneamento básico já está concluído. A obra está sendo comemorada e prestigiada por vários populares que acompanham diariamente o andamento da pavimentação.

Rua Cícero Lucena, acesso ao Hospital (Foto: Dida Gonçalves)

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta