Esporte

Advogado representa Paraíba na 2ª Corrida Nacional da Advocacia

Advogado representou a Paraíba na 2ª Corrida Nacional da Advocacia

No próximo dia 2 de setembro a Paraíba será representada na 2ª Edição da Corrida Nacional da Advocacia, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAA/RJ) e Conselho Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Condac), pelo advogado cível e trabalhista, Gustavo Delfino.

- PUBLICIDADE -

A Corrida Nacional da Advocacia conta com as categorias da advocacia e geral, com percursos de 21 km, 10 km e 5 km. Além de uma caminhada. Gustavo foi o primeiro colocado na prova de 5km na 3ª Corrida Noturna da Advocacia promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) no mês de agosto.

Gustavo Delfino vai competir no percurso de 5 km e falou da preparação para a disputa. “Venho me preparando para as provas curtas com acompanhamento de profissionais que podem me auxiliar a alcançar objetivos nas corridas que participo, a exemplo de educador físico, fisioterapeuta e nutricionista, e ao saber da prova nacional decidi me inscrever. Uma oportunidade de alinhar a prática esportiva, representar a Paraíba e rever os amigos cariocas”, afirmou o atleta.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, afirma que é uma alegria poder contar com Gustavo Delfino representando a Paraíba. “Ficamos felizes em poder participar da 2ª Corrida Nacional da Advocacia e termos um representante é mais gratificante ainda. Gustavo foi destaque na 3ª Edição da Corrida Noturna da Advocacia, realizada no último fim de semana em João Pessoa, então acreditamos que ele tem potencial para se destacar na Corrida Nacional também”, disse.

Carlos Fábio disse também que a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba tem a intenção de criar um grupo de corrida com o objetivo de incentivar a prática de esportes entre advogados e advogadas e estimular a participação em competições.

Assessoria

Deixe uma resposta