Cultura

Xand Avião deverá apresentar EP com cinco músicas inéditas na Micaranhas 2018

Xand Avião (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais inspirados do que nunca, Carlinhos Aristides, Waguim Elites CDs e DJ Ivis apresentaram à imprensa na noite dessa quinta-feira, 23 de agosto, o novo EP de Xand Avião. Com músicas inéditas, o trabalho será lançado na primeira semana de setembro. Esse novo trabalho do ‘comandante’ já deve ser apresentado duas semanas depois na Micaranhas 2018 (24/09) em São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

“Estamos vivendo uma momento muito mágico nesta nova carreira como Xand Avião. Estamos preparando tudo com muito amor e dedicação. Aa músicas que vocês (imprensa) ouviram em primeira mão são os frutos que estamos colhendo. Xand está alçando voos cada vez maiores”, explica Carlinhos ao “Vai, Forrozão!“.

O EP levará seis músicas. Entre elas, está presente “Nota Dez”, que já é sucesso nacional, com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube. As inéditas são: “Saudade Louca de Você”, “Se Mordendo de Raiva”, “Assunto Batido”, “Solteiro Largado” e “Borrachinha”.

Imprensa da capital cearense reunida em audição do novo EP de Xand Avião (Foto: Vevé/Divulgação)

Opinião!

A imprensa participou diretamente da audição das novas músicas, dando opiniões. A canção que mais chamou a atenção deste que vos escreve foi a “Se Mordendo de Raiva”, que fala sobre um relacionamento no qual ninguém acredita e que irá durar poucas semanas.

.

Redação com
blogs.opovo.com.br/vaiforrozao

Deixe uma resposta