Cidades

Com 45% prontas, Aldemir inspeciona obras do Residencial Cajazeiras

Zé Aldemir inspeciona obras do Residencial Cajazeiras, que já tem 45% dos serviços concluídos

Dentro das comemorações dos 155 anos de Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir inspecionou, na manhã de hoje, as obras das 300 unidades habitacionais no Residencial Cajazeiras Rumo Certo I, num investimento R$ 21 milhões.

- PUBLICIDADE -

Segundo prefeito Zé Aldemir, já é praxe acompanhar e inspecionar as obras executadas no município. “Para observar a qualidade dos serviços e como a empresa está executando a obra. Não é a primeira e nem a última vez que venho aqui, conversar com engenheiros e inspecionar a obra. A obra é feita por uma empresa de renome, que tem experiência e know-how. Não só são só os apartamentos, mas também área de lazer, praças, onde a população do condomínio possa desfrutar de cidadania”, comentou.

Paulo Borel, engenheiro da obra, disse que a construção do residencial está bastante avançada. “Nós estamos com 45% da obra avançada. A previsão para entrega é em outubro de 2019, mas estamos tentando antecipar para concluir o quanto antes essa primeira etapa”, informou.

Atualmente, 200 pessoas estão trabalhando na obra, entre diretos e indiretos. São 19 blocos, cada bloco com 16 apartamentos, com quatro andrares. Cada apartamento, tem uma sala, cozinha, dois quartos e um banheiro. Além dos apartamentos, área de lazer, quadra polioespertiva, quiosque, parque infantil, área verde, área de estacionamento para visitantes, além de infraestrutura de água, esgoto, energia e mobilidade urbana.

Deixe uma resposta