Destaque 1Policial

PM realiza operação em Cachoeira dos Índios e apreende arma de fogo e moto

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar realizou, na manhã desta terça-feira (21), uma operação na divisa da Paraíba com o Ceará, no intuito de coibir ilícitos na fronteira.

A operação contou com o apoio da das viaturas dos Destacamentos de Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, além das guarnições da ROTAM e do Serviço de Inteligência do 6° BPM.

Durante as ações policiais foi identificado nas proximidades do açude de “Chico de Cazuza”, um  indivíduo bastante conhecido da Polícia pelo envolvimento em diversos ilícitos penais na região.

De imediato as guarnições foram até o local, onde o indivíduo ao avistar as guarnições correu e se embrenhou no matagal abandonando uma espingarda Calibre 12.

Ainda durante a operação os policiais receberam a informação o homem estava homiziado em uma residência próxima ao local, a qual foi devidamente averiguada, sendo encontrado uma moto Honda, Titan 150, de cor preta, placa EKD – 8263, a qual estava com as numerações do chassi e do motor pinadas, possivelmente suspeita de ser produto de roubo ou furto.

A arma de fogo e a motocicleta apreendida foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais, enquanto que as diligências continuam com objetivo de localizar o suspeito.

Deixe uma resposta