Cidades

Diretoria e Comissão de Direitos Humanos da OAB Cajazeiras realizam entrega de alimentos no lar do idoso de São João do Rio do Peixe

- PUBLICIDADE -

A Diretoria e a Comissão de Direitos Humanos da OAB – Subseção Cajazeiras realizaram, no último dia 16 de agosto, a entrega dos alimentos arrecadados no II Seminário de Direitos Humanos da OAB Cajazeiras.

Foram arrecadados cerca de 136 kg de alimentos não perecíveis, doados para a instituição Lar de Amparo ao Idoso de São João do Rio do Peixe.

Representando a Diretoria da Subseção estavam o Vice-Presidente, Dr. Airton Abrantes, e Tesoureira, Dra. Vanja Sobral, que justificaram a ausência do Presidente, Dr. João de Deus Quirino, e reforçaram o papel social da OAB em estar realizando aquela doação.

Representando a CDH estavam seus membros, Dra. Sarah Rosemary, Dra. Ana Flávia, Dra. Suzanne Raely, Dr. Washington Evaristo, Dr. João Wianey, e o Presidente da CDH, Dr. Victor de Saulo, que concluiu o momento reforçando o papel da OAB na defesa dos direitos dos idosos, sempre com o compromisso de lutar pelo bem estar destes indivíduos, que tanto merecem nosso cuidado, respeito e carinho.

Deixe uma resposta