CidadesDestaque 1

Capitão Edevaldo assume o comando da 2ª Companhia de Uiraúna

O Capitão Edevaldo Francisco da Silva, de 37 anos de idade, substituiu o 1º Tenente Mendonça no Comando da 2ª Cia/6º BPM, sediada na cidade de Uiraúna – PB, a designação foi efetivada por ato do Comandante Geral da PMPB, Cel Euller, através do Boletim 0156, do dia 16/08/2018.

- PUBLICIDADE -

A 2ª Cia/6º BPM responde pelo policiamento de 06 municípios, sendo eles: Uiraúna, Joca Claudino, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Bernardino Batista e Triunfo, numa área total de 836,9 km², atendendo diretamente uma população de aproximadamente 38.360 habitantes.

Natural de João Pessoa, o Capitão Edevaldo é formado na Academia de Policia Militar do Cabo Branco e graduando em Educação Física. Já exerceu várias atividades no 6º BPM, tais como, Comandante da 1ª Cia, sediada na cidade de Cajazeiras, Comandante da 3ª Cia, sediada em São José de Piranhas, Comandante do QPP de São João do Rio do Peixe, Chefe da seção de Pessoal, Supervisor e Coordenador de Policiamento da Unidade, além de ter Coordenado diversas Cursos de Formação de Soldados deste Batalhão.

O 1º Tenente Mendonça, que fez um excelente trabalho no comando da Cia de Uiraúna, requereu dispensa da função e sua transferência para a capital paraibana.

Deixe uma resposta