Cidades

Máquinas começam a chegar em São José de Piranhas para iniciar asfalto na cidade

Máquinas começam a chegar em São José de Piranhas (Foto: Marconi Cruz)

As primeiras máquinas começam a chegar em São José de Piranhas para o início das obras de pavimentação asfáltica das principais avenidas da cidade. Com a topografia concluída, o serviço vai começar pelo bairro São Sebastião e Avenida Centenária para que a Micaranhas já possa ser realizada na avenida asfaltada.

- PUBLICIDADE -
Equipamento chegando em São José de Piranhas (Foto: Marconi Cruz)

O asfaltamento é uma obra realizada pela Prefeitura Municipal em convênio com o Governo do Estado, através de uma parceria conseguida pelo prefeito Chico Mendes (PSB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

População observa a chegada do maquinário (Foto: Marconi Cruz)

Com isso, São José de Piranhas vai dar um salto em seu desenvolvimento, impulsionado pelas dezenas de obras em andamento ou em fase de conclusão, tocadas pelo Governo Municipal. Tudo isso somado ao crescimento econômico com a chega das águas da transposição do Rio São Francisco, colocará o município entre os mais competitivos do Alto Sertão da Paraíba, assim como Sousa e Cajazeiras.

Obra de calçamento no final do bairro Dondon Palitot (Foto: Radar Sertanejo)

Paralelo a todo esse complexo de obras em todo o município, as obras de calçamento de todo o bairro Dondon Palitot seguem em ritmo acelerado. A expectativa que essa obra seja totalmente entregue a população no aniversário da cidade, em setembro.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta