CidadesDestaque 1

Prefeito de Bonito de Santa Fé conhece o Programa “TES” e confirma presença no lançamento

Dra. Marielza (SEBRAE), prefeito Chico Pereira, Thiago (SEBRAE), Luiz Fernandes (Sec. Agricultura).

O programa Território Empreendedor Sustentável (TES) foi apresentado, na manhã desta quinta-feira (16), ao prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB).

- PUBLICIDADE -

Esse programa, que é uma iniciativa do SEBRAE-PB, tem uma metodologia moderna e o propósito de unir forças e lideranças em prol do Desenvolvimento Regional Sustentável. O Programa fez a primeira experiência no Vale do Mamanguape com os 12 municípios daquela região e pretende agora, implantar a ideia na Região do Alto Piranhas.

O Prefeito Chico Pereira se mostrou altamente entusiasmado e confirmou presença no Lançamento do TES Alto Piranhas que ocorrerá no próximo dia 29 de agosto, quarta-feira, às 9h, na FAFIC em Cajazeiras.

A Cooperação participativa e democrática de líderes tanto do poder público, da iniciativa privada e do terceiro setor irão estimular o empreendedorismo, alavancar a economia e plantar frutos de um futuro transformador onde todas as barreiras e diferenças serão vencidas pela força e vontade de melhorar a qualidade de vida dos sertanejos.

Deixe uma resposta